Os 9 milhões de telespectadores do episódio intitulado “Beside the Dying Fire” representam a maior audiência de todos os tempos na TV paga americana – a liderança se estende também a três diferentes grupos demográficos, cobiçados pelos anunciantes. O recorde anterior já pertencia a “The Walking Dead”: a audiência de 8,1 milhão, obtida no retorno da série em fevereiro, após hiato que separou a temporada ao meio.
O sucesso também representa um aumento de 55% de sintonia em relação ao final da temporada anterior. O detalhe é que os números sobem ainda mais, para 10,5 milhões, quando contada a reprise do episódio, que foi exibida logo após a transmissão original.
A 3ª temporada de “The Walking Dead” terá três episódios a mais, num total de 16 capítulos, e começará a ser exibida em outubro, tanto nos EUA quanto no Brasil. Aqui, a série é transmitida pelo canal pago Fox, com uma agilidade impressionante, e vai ao ar com diferença de apenas três dias em relação à exibição americana. Assim, o último episódio da 2ª temporada passará na noite de terça (20/3) no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário