quinta-feira, 5 de abril de 2012

O QUE SERÁ QUE ELE TEM?...ACHO QUE POSSO IMAGINAR


FAMOSIDADES

Por mais que muitas pessoas desaprovem a reaproximação entre Rihanna e Chris Brown, a cantora revelou não se importar com a opinião dos outros, em entrevista à revista norte-americana "Elle": "Vou fazer o que sentir vontade de fazer", disparou.

O motivo da declaração da cantora, foi a recente reaproximação entre ela e Chris Brown, por quem foi agredida quando namoravam. De acordo com ela, muitas manifestações contrárias ao fato de ela resolver reencontrar o ex-namorado têm acontecido.

"É difícil para aceitar, mas entendo. As pessoas perdem muito tempo nos blogs ou seja lá o que for. Não os odeio por isso“, garantiu.

Rihanna também contou para a “Elle” que a agressão que sofreu do cantor, em fevereiro de 2009, a deixou mais forte. “Isso me deu armas. Eu pensei: ‘Dane-se. Eles sabem mais sobre mim do eu queria. É um vexame. Mas foi minha deixa, minha libertação. Sinto mais liberdade com as pessoas agora. É como se fosse um esqueleto a menos no armário, um segredo a menos. Não tenho nada a esconder".

Ainda sobre a agressão física, a estrela disparou: “Foi a fase mais difícil da minha vida. Estava triste, confusa, transtornada. Ainda estava apaixonada e precisava falar sobre isso”.

ACHO QUE ESSA FOTO DO CHRIS DIZ TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário