sábado, 19 de maio de 2012

SABEDORIA DE RAINHA

Com o passar dos anos, Madonna aprendeu que é mais difícil ficar famoso do que se tornar famoso
Sabemos que Madonna já alcançou o sucesso mundial, e graças a Deus a sua ambição não tem diminuído ao longo dos anos. Hoje com 53 anos, a Rainha atribui todo o seu sucesso à sua sede de reinvenção e nunca tem nada do que faz como garantido.
banner esma Madonna: Quando se trata do meu trabalho, não tomo nada do que estou fazendo algo como garantido
”É mais difícil ficar famoso do que se tornar famoso, e não acho que há uma regra para isso acontecer… ficar bem-sucedida. Você tem que realmente amar o que está fazendo. Tem que alimentar sua alma com boas idéias… não estamos autorizados a parar de crescer como ser humano. Isso é o que ajuda a criar com qualidade a arte. Quando se trata do meu trabalho, não tomo nada do que estou fazendo como garantido.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário